Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 


Bangu contrata atacante colombiano para formar dupla com Loco Abreu

27 DEZ 2016
27 de Dezembro de 2016

O ataque do Bangu no Campeonato Carioca literalmente falará espanhol. Além de Loco Abreu, o tradicional time do Rio de Janeiro contratou outro atacante sul-americano: Luis Peralta, colombiano com passagem por Once Caldas, Tolima, Gimnasia-ARG e que estava no no Doxa, do Chipre.  Ele será apresentado nesta terça-feira ao lado de Loco Abreu no Estádio Moça Bonita.

- Trabalhamos em silêncio durante o mês de dezembro em busca de um nome forte para formar a dupla de ataque com o Loco Abreu. O Peralta é a peça exata que faltava no ataque do Bangu, pois é um atleta forte e veloz pelas laterais do campo. Ele será um grande reforço no nosso time e que, com certeza, deixará as defesas adversárias preocupadas. Esse é mais um presente de Natal para a torcida banguense. Peralta se apresentará à torcida junto com seu companheiro de ataque - disse o presidente do Bangu, Jorge Varela.

Luis Peralta tem 24 anos e começou a carreira no Tolima, em 2011. Passou três temporadas no futebol argentino, com as camisas de Gimnasia e Gimnasia de Jujuy, e retornou à Colômbia para defender o Once Caldas neste ano. Em agosto, foi para o Chipre atuar pelo Doxa, time da Primeira Divisão.

O elenco do Bangu se apresenta no próximo dia 2 de janeiro para iniciar a pré-temporada  visando a disputa do Campeonato Carioca. 

Voltar


Uma emissora da rede C.A.S de comunicação.

Copyrights © Rádio RPC  2017 - Todos os direitos reservados

Tenha você também a sua rádio