Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 


Bangu anuncia volante Lorran para o Campeonato Carioca

18 NOV 2016
18 de Novembro de 2016

O Bangu segue se reforçando para o Campeonato Carioca de 2017. Após anunciar o uruguaio Loco Abreu e o meia Washington, ex-Duque de Caxias, o Alvirrubro fechou com o volante Lorran, de 23 anos, cria do Flamengo. Ele estava no Rio Branco-PR e acumula passagens pelas seleções de base.

Natural de Barra do Garças, Mato Grosso, Lorran terá o Bangu como o seu terceiro clube no Rio de Janeiro. Além do Rubro-Negro, clube em que conquistou a Taça São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Carioca de 2011, o volante também defendeu o Madureira no Campeonato Brasileiro Série C, há duas temporadas. Canhoto, ele também atuou pelo Audax-SP, Anápolis-GO, Paços Ferreira-POR e Tupi-MG.

O presidente do Bangu, Jorge Varela, comentou sobre a contratação do volante e prometeu novos reforços para o time treinado por Eduardo Allax. "O Lorran é um atleta que se destaca por ter uma boa precisão nas bolas paradas e pelo poder ofensivo. Para a próxima temporada, estamos montando um time que possa honrar a tradição do clube e realizar uma ótima campanha. Estamos conversando e sondado outros atletas e esperamos ter mais novidades em breve", afirnou Varela.

O jogador defenderá o clube a partir de 2017, pois não fará parte do grupo que viaja no dia 28 deste mês para o Vietnã em busca do bicampeonato da BTV Cup. O volante será apresentado ao grupo na pré-temporada que se inicia em dezembro.

No Campeonato Carioca, a estreia alvirrubra está prevista para o dia 28 de janeiro, contra o primeiro colocado da fase preliminar.


Voltar


Uma emissora da rede C.A.S de comunicação.

Copyrights © Rádio RPC  2017 - Todos os direitos reservados

Tenha você também a sua rádio